quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Dia em que Te Esqueci

Como esquecer um amor (im)perfeito? Como seguir em frente quando o passado nos prende a memórias que parecem reais? Como sobreviver a um desgosto inesperado?

Este livro não responde a estas questões. Apenas descreve os sentimentos escondidos de um amor não correspondido. A leitura transmite uma sensação de proximidade e até de personificação do leitor.

A história não ensina (e muito menos aconselha) a esquecer o passado. O seu verdadeiro ensinamento é contornar a saudade. Aprender com os erros, interpretar os sinais verbais e não-verbais e, por fim, construir um novo amor "corrigido". Enfim, guardar alguém especial num cantinho do coração e viver o presente sem esquecer o passado.

É um livro aconselhável para os que desconhecem o verdadeiro Amor, para aqueles que já sofreram (e ainda sofrem) uma perda e para aqueles que querem compreender o que o Coração sussurra.

Um livro bonito por fora e por dentro.
Nem todas as pessoas podem ser felizes para sempre, mas a maioria pode partir à descoberta de uma felicidade que julgava ser inexistente.

Iletradas
Autor     Margarida Rebelo Pinto
Publicação    2009
Editora    Oficina do Livro
ISBN    9789895554966

Sem comentários:

Enviar um comentário