sexta-feira, 15 de julho de 2011

P.S. - Eu Amo-te

Amar não é fácil. Perder um grande Amor é difícil. Sobreviver parece ser impossível.

Gerry, o amor da vida de Holly, mostrou-lhe a verdadeira felicidade. Todas as noites, sem excepção, questionavam: quem se levanta para apagar a luz? O ritual, que parecia não terminar, traduz a teimosia de uma cumplicidade inimaginável.

Subitamente, Holly é obrigada a aprender a viver sem Gerry, mas este não a deixou sozinha. De forma engenhosa, meticulosa e cuidadosa Gerry continua ao lado de Holly mesmo após a sua morte.

As cartas escondidas, as marcações prévias, os recados ajudam Holly a enfrentar o futuro com um sorriso.

Cecelia Ahern, apesar da tenra idade, consegue tocar corações e espalhar por todo o mundo a sua história de Amor. Ainda que fictícia, a paixão de Holly arrebata o coração do leitor.

Sobreviver pode parecer impossível, mas não o é.
Porque o mais importante fica por dizer.

FilmIletrado

O filme de Richard LaGravenese é um retrato do livro. Tal como olhá-lo ao espelho.

A história é mantida na totalidade e os sentimentos transmitidos na perfeição. Poderia ser apenas mais um filme sobre o Amor. Poderia ser apenas mais um Amor impossível. Em vez disso, é um filme sobre a possibilidade de sobreviver e voltar a Amar.

A personagem principal, Holly, é interpretada por Hillary Swank, já conhecida do Grande Ecrã. Gerard Butler, habituado a filmes de comédia, representa Gerry, o homem apaixonado que partiu cedo demais.

O elenco conta ainda com Lisa Kudrow, Harry Connick Jr. e Gina Gershon.


Iletradas
Autor     Cecelia Ahern
Publicação    2004
Cinema    2007
Editora    Presença, Colecção Champanhe e Morangos
ISBN    9789722623704

Sem comentários:

Enviar um comentário